Fotodepilação conquista homens na Paraíba

Homens aderem a fotodepilação

Já foi o tempo em que os homens eram obrigados a manter os pelos do corpo. Hoje eles conquistaram o direito a vaidade e a exibir o corpo lisinho.

A rede de franquias espanhola Não +Pêlo, lí­der mundial em fotodepilação, comprova a tendência e aposta no crescimento do público masculino em suas lojas, que hoje representa em torno de 40% do atendimento.

Em João Pessoa, a Não+Pêlo está localizada na rua Eutiquiano Barreto, 512 – Salas 101 e 102 – Manaíra e tem atraído homens e mulheres de diversas cidades da Paraíba.Em relação aos métodos convencionais de depilação, como a cera e lâmina, a Luz Pulsada Intensa ainda clareia a pele manchada e elimina os problemas de foliculite (infecção bacteriana causada pela raspagem dos pelos).

Antes de iniciar o tratamento, a Não+Pêlo realiza uma avaliação individual que engloba vários aspectos da saúde pessoal de quem deseja receber o procedimento e que irá assegurar se o cliente pode ou não ser submetido à fotodepilação.

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.