Linha Elevator da Samello deixa homem mais alto

Sapatos tem palmilha com seis centímetros embutidas

Homens de baixa estatura que gostariam de  ser mais altos já podem ganhar até seis centímetros na altura de forma discreta. É a tecnologia a serviço da vaidade desenvolvida pela Samello, uma das mais conceituadas grifes de calçados masculinos.

A linha Elevator, da Samello, proporciona até seis centímetros de acréscimo. O motivo da discrição é que a altura está embutida na palmilha interna o que faz que por fora, o sapato seja igual a qualquer outro da marca.

Para o inverno 2012, a Samello lança sapatênis e botas de cano médio desenvolvidos com o sistema Confort Gel.

Os sapatênis ganham velcro e detalhes em metal. O couro flexível oferece conforto ímpar. Para aquecer do frio, as botas surgem modernas com bicos mais quadrados

A Samello sempre teve um perfil inovador. A grife fundada em 1926 por Miguel Sábio de Mello lançou os mocassins na década de 1940; os drivers na década de 1970 e os dockshoes na década de 1980. Com 86 anos de existência, a marca é reconhecida pelo cuidado com o conforto e a qualidade de seus produtos.

Fotos: Divulgação

 

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.