Amapô: lúdica, divertida e superpop

Universo do circo inspira a coleção da Amapô

O universo circense é mostrada pela Amapô com uma coleção lúdica, divertida e super pop.

As estilistas da grife, Carô Gold e Pitty Taliani não seguem regras e contam uma história com sua narrativa livre e sem vícios. Nesta coleção, elas resgatam o universo circense fazendo uma analogia com a “vida do povo brasileiro, sempre na corda bamba, matando um leão por dia”.

Os modelos e os looks representam os personagens mais icônicos deste universo, como palhaços, malabaristas, mágicos, trapezistas e, claro, as crianças do circo: Safira, filha da Carô; Ian, filho de Vanessa Montoro, amiga muito próxima da dupla, e Henrique, filho de Paulo Borges, desfilaram para a marca.

Na passarela, shapes amplos, tridimensionais, formas recortadas, tramadas, calças e macacões jeans que imitam as roupas de palhaço, peças construídas com jeans de várias lavagens e bons exercícios no moletom e na alfaiataria. Algumas meninas tinham grandes laços na cabeça tipo os que a cantora Sia usa. Bonito, divertido, lúdico e super pop.

Fotos: Divulgação

 

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.