Punk e fetiche no inverno TNG

tng trabalha com cores totalmente invernais

A TNG se inspira no movimento punk para criar sua coleção inverno 2014. Para trazer o DNA da marca, Tito Bessa Júnior, incorpora toques fetichistas as peças como couros com aplicações de correntes, zíperes e metais além de rasgos e xadres em tons de preto e vermelho.

Na passarela da grife, calças ajustadas coordenadas com tops estruturados e jaquetas de matérias primas diferentes além de camisaria western e saias de comprimentos variados e uma alfaiataria slim e alongadas. A coleção traz sedas, rendas, transparências. Fotos viram estampas na passarela da marca.

O jeans aparece amaciado com costura ocre e aplicações em foil rementendo aos figurinos fetichistas. A alfaiataria da tng está mais abrangente. Parte da grife surge em lãs diferentes e para os mais modernos, os costumes aparecem com aspecto grunge em calças mais skinny e paletós alongados.

Dentro do tema punk, passamos por denim desgastado, tanto com aplicações de metais quanto com rasgos e fusionado de brilho, finalizando com denim preto craquelado cinza, sarja em estampa xadrez e couro com estampa de onça.Para construir a coleção inverno 2014, a tng trabalha com cores totalmente invernais como verde militar, bordô, azul marinho e preto. Fotos: Agência Fotosite

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.