Jardins de Herchcovitch

Roupas de jardinagem inspiram Herchcovitch

Para o inverno 2015, o estilista Alexandre Herchcovitch trabalha roupas utilitárias de jardinagem, porém em alfaiataria. O jardim de inverno é avant-garde e tecnológico. Na coleção do estilista mais amado pelos fashionistas, jardineiras em vestidos e calças fazem a festa.

Em um jardim de inverno avant-garde e tecnológico, aparecem flores, cercas e o aspecto de trabalho que permeia de forma poética mas utilitária toda a coleção. As roupas aparecem com elaborada construção que lembram folhas, pétalas e as cercas dos jardins e propõe peças para todos os momentos do dia e da noite.

A coleção – apresentada no São Paulo Fashion Week – é composta por vestidos-avental, macacões e jardineiras com muitos bolsos e também modelos de noite que mesclam, com inteligência, feminilidade e utilitarismo.

O estilista trabalha tecidos como flanela plastificada, lã e lã fria, denim, látex pintado à mão, pelúcia, couro e veludo de seda.

Fotos: Agencia Fotosite

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.