Luxo de Berlim na coleção masculina da Dudalina

Luxo, alta tecnologia e conforto na coleção masculina da Dudalina

A capital da Alemanha, Berlim, referência para grandes momentos da história da humanidade é inspiração para a Dudalina criar sua coleção masculina.

A grife avaliou comportamentos, estilos, a elegância e alta qualidade e da moda berlinense, assim como o conforto, as cores e os cortes assimétricos do estilo alemão mais despojado para desenvolver a coleção Inverno 2013 da marca.

O homem de Berlim é arrojado na escolha de cores e tem muito bom gosto para compor looks modernos com peças clássicas. Essa é a proposta da coleção Dudalina que chega com os novos modelos preparados para a estação. A linha Cult, por exemplo, apresenta camisas refinadas desenvolvidas com o luxury cotton, uma verdadeira segunda pele, super tecido de luxo criado com base na experiência italiana. O fio é 100/1 em algodão egípcio compact com easy iron. Trata-se do melhor algodão disponível no mercado. A matéria-prima alia qualidade e conforto com alta densidade, brilho e leveza. Por conta disso, as cores tornam-se mais vivas e ganham em alta definição. Os botões e abotoaduras são de cristal Swarovski

A linha Dudalina Business traz uma novidade que é o colarinho Wall Street com formato Cutaway e tecidos em tricoline lisa com fio 70/1 em algodão egípcio compact, também com easy iron. A cartela de cores para as camisas clássicas é perfeita para usar com a linha de gravatas em tons marcantes com textura em jacquard e poás.

Os costumes e blazers são produzidos em pura lã fria fio 130,s, e forro em acetato. Além disso, o traje traz toda a tradição da alfaiataria tanto quando avaliada a matéria prima quanto o corte e o acabamento.

A camisa da Dudalina Sport ganha destaque por conta dos detalhes contrastantes que caracterizam a marca como contemporânea e cosmopolita. O cetim de algodão egípcio fio 70/1 empresta glamour e sofisticação às peças.

As polos Pima surgem, no inverno, em uma coleção diferenciada. Feita com o puro algodão Pima fio 60/2. Elas vão garantir momentos de relax com muita elegância e classe. As exclusivas calças em algodão pima com elastano também prometem conforto com modelagem clássica e acabamento impecável.

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.