Cultura indiana inspira coleção verão 2014

Coleção verão 2014 traz referências indianas

A Noir,Le Lis buscou referências na riqueza da cultura indiana para criar a coleção verão 2014 da marca.

Para a próxima estação a coleção virá vibrante, democrática e adaptada ao perfil do homem brasileiro que aprecia modernidade, sem nunca deixar o estilo clássico de lado.

A marca mistura a cultura indiana às estéticas gráficas atuais, a marca buscou elementos para a criação das estampas, como ícones religiosos até motivos mais cotidianos como selos, cítaras, os famosos Tuk-tuks e a arquitetura tipicamente Indiana.

As t-shirts recebem lavagens envelhecidas e estampas com apelo vintage; o algodão Pima continua muito utilizado pelo toque macio e conforto extremo, visto tanto em tops quanto bottoms. O linho também recebe destaque em camisas coloridas, bermudas, paletós e até acessórios, como bolsas de praia e sapatos.

A principal novidade é o lançamento da linha Petit masculina. Dedicada aos filhos do homem Noir, foram criadas t-shirts, bermudas e chinelos com a mesma proposta dos modelos para adulto.

Fotos: Divulgação

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.