Oh, Boy! traz ciganas e skatistas para o verão

Universos dos ciganos e skatistas em evidência no verão

Inspirada na cultura cigana e no universo dos skatistas, a Oh, Boy! apresentou nas passarelas do Fashion Rio um verão alegre, colorido e muito divertido para garotas que não tem medo de usar e abusar do exagero das estampas, bordados, sobreposições e máxi acessórios.

A coleção – batizada de Gypsyskate – mistura os universos dos ciganos e skatistas. Assim, as peças com modelagens esportivas e com alfaiataria, tops cropped, jardineiras, shorts, jaquetas, calças e macacões se mesclavam ao universo gypsy com vestidos que aparecem em saias longas godês e fluidas, vestidos soltos, peças com franjas e bordadas com as pedrarias aplicadas tanto nas peças de jeans como nas de tweed metalizado.

Cigana ou skatista, a garota da Oh,Boy! é exigente, antenada com a moda e chique ao mesmo tempo, por isso, os estilistas Thais Losso e Marcos Kurtz não dispensaram o conforto de materiais como chifon, crepe de chine, zibeline de seda,sarja, zibeline de seda, tweed metalizado, cetim e malha.

A cartela de cores super alto astral tem branco, off-white, preto, azul cobalto, pink, verde menta, rosa chiclete, verde militar, camelo, coral e levanda.

Quando não está andando de skate, a garota da Oh,Boy vai usar e abusar das sandálias em tonalidades terrosas de salto alto. A coleção com superdecorações, estampas étnicas, sobreposições constatam que o verão vai muito exagerado.

Fotos: Agência Fotosite

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.