Exibida!!!

Decotes,recortes e fendas no verão 2016

Decotes generosos, mega recortes e generosos decotes são as apostas do estilista Vitorino Campos para o verão 2016 da grife Animale.

A coleção apresentada no São Paulo Fashion Week economiza nas detalhes, mas capricha nas transparências e detalhes do corpo como cintura, barriga, coxas reveladas por recortes inusitados.

A ideia do estilista baiano e da diretora criativa Beth Nabuco foi representar um estilo de vida sofisticado e de vanguarda, o Café Society. Grupo que vivia entre Paris, Londres e Nova York, entre os anos 1920 e 1960, e que influenciou fortemente a estética da época.

Fiel ao DNA da marca, a silhueta é alongada, próxima ao corpo, com formas geométricas e assimétricas. A modelagem é esportiva, mas cheia de sensualidade.

As formas que Vitorino Campos elegeu para sua cliente Animale são alongadas pelas saias de pontas assimétricas, pelo corpo marcado, pelas fendas verticais.

A cartela de cores passeia pelo branco, preto, lima e coral. Umas pinceladas de mesclados e um floral em crepe bordado completam os tons. A coleção traz terninhos com blaisers para quem quiser, um look mais comportado.
Fotos: Agência Fotosite

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.