Two Denim se inspira na cultura flamenca

Cultura flamenca inspira a Two Denim

A Two Denim se inspirou na cultura flamenca para sua coleção verão 2018 apresentada na edição 44 do São Paulo Fashion Week. As inspirações aparecem nas peças através dos babados, fitas, sabendo dosar muito bem o oversize, assimetrias para o jeans e o tricoline da camisaria, com algumas cores.

O universo do jeans de Flávia Rotondo e Alexandre Manetta ganha um incrível exercício de modelagem e reinterpretação com assinatura da estilista Karen Fuke, especialista em denim. O resultado? Lindas peças assimétricas que flertam com recortes e amarrações geométricas, nas quais o babado, elemento-chave da estética tema, despenca de forma proposital, tanto na camisaria como no denim. Os tops tem mangas bufantes e jaquetas oversized repletas de babados com abotoamentos incríveis.

A calça da vez é uma espécie de bootcut mais curta. Tem também modelos mais largos e a lavagem manchada.

O momento do denim é um lugar nobre, onde o material é respeitado e que pode e deve ser sofisticado feito para uma mulher contemporânea, urbana e apaixonada por jeans de qualidade.

Fotos: Agência Fotosite

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.