Uma viagem de balão

Grife traz um verão colorido e com brilho

Inspirada na fantástica viagem de balão pors Nashville, Havaí e Nova York,a Lilica Ripilica foi buscar inspiração para construir sua coleção verão 2015 no São Paulo Fashion Week.

Na passarela da grife, garotinhas felizes e sorridentes mostraram vestidinhos rodados e soltos, leggings, sainhas godês e tops de brilho. Destaque ainda para as calças mais sequinhas em modelagem skinny e nas calças com franjas, tendência top para a próxima temporada.

Os acessórios como cintos com brilho, tênis com solado alto e tiaras divertidas foram destaque da marca.

A cartela de cores passeia entre os tons de branco, preto,naturais, azul claro, amarelo, toque de marrom e o rosa, tom dapersonagem.

Cada estampa foi criada através das recordações da viagem de balão da Lilica Ripilica. O passeio começou por Nashville,conhecida como a cidade mundial do country, com peças com desenhos no estilo “lenço”, com cordas fazendo laços e fitas. O destaque é o vestido mullet com detalhes em tule. No Havaí, as peças remetem ao clima praiano, a paisagem tropical e a natureza exuberante, com florais desgastados, soltos e dispostos em barrados, garantindo um toque doce às peças. Já em Nova York, capitalda moda, as peças surgem com muita informação do cotidiano da cidade, as estampas de logomanias invadem o guarda-roupa das meninas trazendo à tona essa febre entre as fashionistas.

Fotos: Agência Fotosite

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.