Algodão Colorido da Paraíba nos EUA

João Pimenta assina coleção do orgodão colorido

Dez anos depois de ser apresentado, oficialmente, ao mundo nas passarelas do São Paulo Fashion Week pelo estilista Ronaldo Fraga, o algodão colorido da Paraíba segue para os Estados Unidos.

A coleção de moda masculina será assinada pelo estilista João Pimenta, um dos grandes nomes da moda masculina e que conquistou o Brasil com suas roupas vanguardistas e contestadoras.

João Pimenta vai assinar a nova coleção masculina exportação da Natural Cotton Color, confecção de João Pessoa-PB cujo lançamento será em março, na Califórnia (EUA).

A convite da Natural Cotton Colora, o estilista visitou a Paraíba  e se encantou com tudo o que descobriu sobre o Algodão Colorido da Paraíba. Ele anunciou que sua próxima coleção terá como base esta matéria-prima ecológica (o algodão já nasce colorido, sem uso de aditivos ou corantes).

A coleção de João Pimenta também estará no SPFW em abril, graças a parceria com a Natural Cotton Color, que vai garantir o fornecimento de malhas e acabamentos artesanais e da Santa Luzia Redes e Decoração que vai desenvolver tecidos sustentáveis exclusivos para o estilista.

Foto: Divulgação

 

Sobre Lílian Moraes

Jornalista profissional, graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apaixonada por moda e todo o universo fashion.